Cabo Frio recebe etapa do Circuito BB sub-21 de vôlei de praia

Cabo Frio recebe etapa do Circuito BB sub-21 de vôlei de praia

Fabí e Júlia Schmidt, uma das principais duplas no sub-21

Cabo Frio vai sediar, no período de 4 a 6 de junho, a 5ª etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia Sub-21. A arena será montada nas areias da Praia do Forte, com capacidade para 300 pessoas, aproximadamente, e entrada gratuita.
O torneio, que costuma levar milhares de pessoas para assistir os melhores do esporte em ação, contará também com a participação de vários atletas pré-convocados para os mundiais Sub-19 e Sub-21, que será realizado em Alanya, na Turquia, em setembro.
De acordo com a assessoria de imprensa da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), as inscrições para o torneio começam semana que vem e a expectativa é que 12 duplas disputem, tanto no feminino quanto no masculino, o título da etapa. No primeiro dia de jogos acontecerá o qualifying, fase em que as duplas disputarão as últimas quatro vagas, em cada naipe, para a fase principal da competição, que começa no sábado. Oito duplas já estão asseguradas na principal e junto com as equipes que se classificarem nas preliminares, prometem esquentar a disputa por uma das vagas na final.
No domingo será realizada a semifinal e a final do campeonato, e apenas quatro duplas, no feminino e no masculino, lutarão pela vitória que trará o título da etapa cabofriense. De acordo com o calendário da CBV, a última etapa do circuito acontece em Olinda (PE).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s