E terminou a semana do meu aniversário. A semana foi movimentada, divertida e cheia de surpresas. Muito legal, queria dizer que aproveitei cada momento. Ganhei uma festa surpresa, preparada pela minha mulher, Nana; pela grande amiga, Viviane Aguiar; e uma galera muito chegada e cada vez mais próxima.

Bem… 41 anos de idade. E agora? O que vai ser? É mais um ano ou menos um ano? O que mais eu posso aprontar no período em que vou ficar por aqui nesse plano?

Bem, em primeiro lugar, quero que minha saúde esteja cada vez melhor para que eu possa aproveitar a vida cada vez mais. Quero estabelecer novas metas profissionais; retornar à faculdade para, finalmente, concluir o curso de Educação Física e concretizar um sonho que não é só meu, mas da Nana, dos meus pais e dos meus irmãos; e tentar ser o mesmo cara que eu tenho sido ao longo desses anos.

eu-bebe.jpgComo eu costumo dizer, quem não me conhece pessoalmente, só das redes sociais, pode ter uma impressão equivocada de mim. Sou um cara simples, sem ostentação, sem luxo. Tento ser amigo dos meus amigos e dar moral a quem me dá moral. Eventualmente nego tá aí pra me jogar pedra, mas isso também faz parte da caminhada. Aprendi a conviver bem com isso, a respeitar as diferenças e a filtrar as informações e as coisas que não me fazem bem.

Sou muito grato a cada pessoa que, com um gesto de carinho ou afeto, tem me ajudado a levantar das sombras que volta e meia me assombram. Depressão não é uma coisa legal, mas a gente não pode se entregar. Essas pessoas, meus amigos, próximos ou distantes; minha família; me ajudam a não me render, a não desistir.

Um dos passos pra me ajudar a reerguer é escrever e dividir com os poucos amigos que leem as minhas dúvidas e meus sofrimentos. Alegrias também. E assim eu vou vivendo.

Hoje é domingo, e pra mim, é o dia de descansar. Agradeço a vocês que me aturam, virtual ou realmente. E continuem me incentivando. Um beijão!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s