9 verdades e 1 mentira

tequila3.jpg

Sim, sim, sim! Eu resolvi aderir à modinha da semana no Facebook. Vou listar aqui 10 sentenças sobre mim, e cada um de vocês poderá pensar qual delas é falsa.

  1. Já comi churrasquinho no Itajuru com as meninas do Bonde das Maravilhas.
  2. Conheci minha mulher, Eliana, na internet, mas só nos encontramos pessoalmente pela primeira vez dois anos depois da primeira vez que conversamos.
  3. Não sei andar de bicicleta, nem dirigir. E não sinto vontade nem de uma coisa, nem de outra.
  4. A série que mais marcou minha vida é “Friends”. Vejo sempre que posso e já vivi algumas das situações inusitadas retratadas pelos protagonistas.
  5. Na adolescência, fui, dentre outras coisas, campeão de xadrez  nos Jogos Estudantis, presidente do Grêmio Estudantil do ISR e editor de jornal.
  6. Comecei a ler frases inteiras em revistas e jornais com 2 anos e meio de idade, e antes dos 6 anos, além de ler, já escrevia.
  7. Em minha vida esportiva, já dirigi um jogador que chegou à seleção brasileira e já apitei uma pelada em que o astro era ninguém menos que Romário.
  8. Já fui padrinho de um casamento na capela do Cristo Redentor. E um dos meus padrinhos de casamento é um famoso jornalista da ESPN Brasil.
  9. Minha mãe e meus dois irmãos, desde muito tempo, só me chamam pelo apelido (Mangueira).
  10. Já tive, como tema de festa de aniversário, a Gatinha Marie (da Disney).

E então. Onde está a mentira?

Deixe um comentário

